Início Locais Menina de sete anos paga promessa e doa mechas de seus cabelos...

Menina de sete anos paga promessa e doa mechas de seus cabelos ao Hospital do Bem, em Patos

A senhora Camila Mila, conhecida por realizar  um trabalho social no Conjunto Batuel Palmeira, onde residente, está feliz da vida com a graça alcançada por sua filha Marya Clara, que fez sete anos de idade nesta segunda-feira, 03 de agosto.

No final de 2019 apareceu um tumor na cabeça da pequena Marya Clara, o que deixou a mãe desesperada. Veja o depoimento da mãe:

 “Quando eu vi o tumor na cabeça da minha filha me desesperei, chorei muito. Fiquei muito angustiada, mas no mesmo instante me ajoelhei com ela em prantos e pedi a Deus e a virgem Maria para que curasse a minha filha amada. Na minha oração eu disse que quando ela fizesse os 7 anos de idade seus cabelos seriam cortados e doados ao Hospital do Bem. Então, com três dias que fiz essa promessa, ao pentear os cabelos dela, o pequeno tumor estourou, com quatro dias estava bem sequinho e minha filhinha não se queixava mais de dor na cabeça. Então nesta terça-feira  nós fomos ao Hospital do Bem e cumprimos com nossa promessa. Minha pequena Marya Clara completa seus 7 aninhos de vida e nós queríamos juntas compartilhar um pouco dessa graça alcançada com vocês”.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!