Compartilhe!

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Saúde, está retomando gradativamente e conforme os protocolos de segurança diante da pandemia do novo coronavírus, a oferta dos serviços da Central de Regulação e Marcação, Centro de Especialidades Frei Damião, Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), dentre outros.

De acordo com o secretário de saúde, José Francisco de Sousa (Zeca), o risco provocado pela pandemia travou todo o sistema de média e alta complexidade da saúde municipal, e ainda os serviços da marcação e regulação de consultas e exames.

As demandas que ficaram em atraso ao longo do período mais crítico da pandemia, sobretudo para as cidades de Campina e João Pessoa, serão remarcadas para muito em breve.

No tocante ao Frei Damião e CEO, o secretário explicou que tudo deve seguir um protocolo de segurança e adequação ao novo momento.

As especialidades em saúde bucal ofertadas pelo CEO devem retornar nos próximos quinze dias como garantiu Zeca.

O Frei Damião já retornou os atendimentos por meio de agendamento, como forma de organizar e dar mais segurança aos profissionais e pacientes. Devido às demandas reprimidas, o secretário Zeca disse que haverá uma ampliação de horário para suprir essa necessidade.

Fala de Zeca – secretário de Saúde – Retorno dos atendimentos de especialidades e adequação ao novo momento:

Coordecom

Deixe seu comentário