Início Esportes Ivanes garante pagamento do patrocínio ao Nacional e Esporte Clube de Patos

Ivanes garante pagamento do patrocínio ao Nacional e Esporte Clube de Patos

O prefeito de Patos, Dr. Ivanes, recebeu na tarde desta quinta-feira, dia 06 de agosto, representantes das diretorias do Esporte Clube de Patos e Nacional Atlético Clube.

Na oportunidade, o prefeito garantiu o pagamento do patrocínio para disputa de competições ao qual deve ser repassado ao órgão gestor, Liga Patoense de Futebol, e direcionada aos Clubes da cidade, sendo que os valores repassados serão atualizados, com pagamento de 2019 e 2020.

“Nós fizemos um acordo com os Clubes e nós vamos repassar os recursos de 2019 e 2020, considerando que o Nacional e o Esporte estão inseridos no Campeonato. Vamos dividir em cinco parcelas ao passo que no final do ano estaremos zerados com o nosso compromisso com os Clubes de Patos”, garantiu Dr° Ivanes.

O vice-presidente do Esporte, Dário Leitão, manifestou satisfação perante o compromisso firmado pelo gestor.

“Bastante agradecido ao prefeito pelo que ele está fazendo pelo desporto de Patos. Chamou a diretoria do Esporte Clube de Patos, bem como a do Nacional Atlético Clube. E essa questão da primeira divisão do Nacional e segunda do Esporte ele resolveu de forma consensual com as duas diretorias. Eu só tenho a agradecer”, declarou Dário.

O representante do Esporte disse que o Clube entra na próxima divisão sabendo como deverá se comportar, pois, irá trabalhar para entrar na Primeira Divisão do Paraibano.

Já o Nacional Atlético Clube esteve representando pelo vice-presidente, Adilson Silva, que destacou que a Prefeitura de Patos é o principal parceiro do Nacional  no Campeonato na Primeira Divisão.

“É importante destacar que a Prefeitura de Patos é o principal parceiro do Nacional no Campeonato Paraibano na Primeira Divisão, não só com a disponibilização do Estádio, mas também pela disponibilização financeira da cota de patrocínio”, lembrou Adilson.

O presidente do Nacional, Cleodon Bezerra, juntamente com o prefeito Ivanes, esteve na visita ao Estádio José Cavalcanti nesta tarde. Na ocasião, ele destacou a importância da atualização do pagamento.

“A liberação do pagamento não é importante, ela é crucial para a manutenção dos times e para a manutenção de um trabalho que feito, não só pelo Clube do Nacional, mas para várias pessoas que estão envolvidas entre torcedores, funcionários que graças a Deus tivemos esse empenho do prefeito.

Com o compromisso do pagamento do patrocínio, o prefeito de Patos, Dr. Ivanes, cumpre a lei de n° 4.896/2017 que disciplina a transferência de recursos financeiros à Liga Patoense de Futebol, bem como aos Clubes que participarem de competições a nível estadual.

O patrocínio aos Clubes será pago até o final do ano em parcelas iguais.

Fala de Dr. Ivanes:

Fala de Cleodon Bezerra:

Fala de Adilson Silva:

Fala de Dário Leitão:

Fala de Davi Leitão:

Coordecom

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!