Início Locais SINFEMP defende convocação de todos os aprovados e classificados no último concurso...

SINFEMP defende convocação de todos os aprovados e classificados no último concurso em Patos

O Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (SINFEMP) defende a convocação não apenas dos vigilantes, mas de todos os aprovados e classificados no último concurso público de Patos, tais como: pedreiros, serventes, auxiliares, professores, dentre outros.

Para a presidente do SINFEMP, Carminha Soares, existem muitos contratados em diversas secretarias, antes mesmo do surgimento da pandemia, ocupando o espaço daqueles que se submeteram ao concurso público. ”Existem muitos contratados nas mais diversas secretarias, ocupando o espaço dos aprovados e classificados no último concurso, que vem lutando há bastante tempo para serem chamados a trabalhar”, disse a mesma.

A sindicalista afirmou ainda que os gestores dificultam o máximo para realizar concurso público e quando realizam ficam chamando os aprovados a prestação. ”O SINFEMP sempre lutou e continua lutando por realização de concurso público e quando realizam ficam chamando os aprovados a prestação”, denunciou a presidente.

O SINFEMP alerta que os vigilantes só foram chamados, depois da decisão da justiça e não por iniciativa da gestão municipal.

SINFEMP

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!