Compartilhe!

O pré-candidato Lenildo Morais (PT) disse nesse sábado (8) no programa Patos Sustentável ao ar pela Rádio Espinharas de Patos que espera a união dos pré-candidatos Edjane Araújo (PDT), Hebe Tiburtino (DC) e Jacob Souto (Rede Sustentabilidade) ao Campo Democrático.

Lenildo lembrou que o PT, UP e Psol já tiveram um grande avanço nessa perspectiva. A frente progressista que vem sendo construída em Patos objetiva reeditar o cenário político da cidade, com uma mudança real e popular que ponha fim à era da velha política oligárquica que tanto penalizou o crescimento do município.

Lenildo mencionou as alianças dos grupos oligárquicos enfatizando que a união do pré-candidato Érico Djan (Cidadania) com o ex-prefeito afastado Dinaldinho Wanderley (MDB) já era esperada, uma vez que “nunca estiveram separados”.

Já em relação ao PRB, que teria os nomes de Nabor Wanderley e do prefeito interino Ivanes Lacerda, a dúvida ainda persiste. Lenildo reforçou a perplexidade com o fato e citou uma pesquisa divulgada essa semana que traz uma rejeição à administração Ivanes Lacerda de mais de 60 por cento.

O programa Patos Sustentável deste sábado foi o último antes das eleições municipais que acontecem em novembro. Durante o programa, Lenido recebeu a participação por telefone de pré-candidatos do PT ao cargo de vereadores de Patos.

Clique no link a seguir e confira o programa Patos Sustentável deste sábado (8).

Assessoria

Deixe seu comentário