Compartilhe!

Em reunião realizada na noite desse sábado, dia 08 de agosto, o grupo da situação no município de São José do Bonfim, encabeçado pela prefeita Rosalba Mota e o presidente do Republicanos no município Miguel Mota, anunciaram as pre-candidaturas de Esaú a prefeito e de Netinho Cabral para vice-prefeito pelo o partido para disputarem as eleições municipais 2020.

O anúncio contou com a presença de diversas autoridades do município e região como vereadores e vereadoras, pré-canditatos a vereador, do deputado federal epresidente estadual dos Republicanos, Hugo Mota, do deputado estadual Nabor Wanderley, do prefeito de Patos Ivanes Lacerda, entre outras autoridades.

No anúncio das pré-candidaturas, o presidente do partido no município, Miguel Mota, falou que o nome de Esaú foi um consenso dentro do partido e praticamente uma unanimidade pela população. Já a escolha pelo o nome de Netinho Cabral para vice, Miguel destacou a entrega e dedicação em prol do grupo por Netinho desde que ingressou dentro dos quadros do grupo político.

Rosalba Mota falou que se sentia muito bem representada assim também como o atual vice-prefeito George Trindade para que Esaú e Netinho pudessem dá continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido no município pela a atual administração, e agradeceu a confiança de todos do grupo por aderirem mais uma vez ao projeto de desenvolvimento e crescimento de São José do Bonfim.

Assessoria

Deixe seu comentário