Homem suspeito de estuprar e matar menina de 6 anos, em Maravilha, teria atraído a criança oferecendo doces a ela — Foto: reprodução TV Gazeta
Compartilhe!

Um homem foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (6) suspeito de estuprar e matar uma criança no município de Maravilha, Sertão de Alagoas. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

De acordo com um agente da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, para onde o suspeito foi levado, ele foi preso em casa por uma equipe da Polícia Militar. O corpo da criança, uma menina de 6 anos, foi encontrado dentro de um saco no telhado da casa dele.

O suspeito foi ouvido pelo delegado Hugo Leonardo e disse que não lembra de nada e que estava sob efeito de álcool e droga. Ele foi autuado por homicídio, sequestro e cárcere e estupro de vulnerável.

Vizinhos e moradores da região se concentraram em frente à casa do suspeito, na tentativa de linchá-lo, mas foram impedidos pelos policiais. Algumas pessoas chegaram a jogar pedras no telhado da residência.

Como o registro da ocorrência ainda estava em fase preliminar, a polícia não quis informar detalhes do que foi encontrado no local do crime.

Veja o depoimento do policial “Do Valle”:

G1 AL

Vídeo: Do Valle

Deixe seu comentário