Compartilhe!

Neste sábado (8), em uma reunião na Fazenda Nova Cachoeira, a oposição  de Santa Terezinha, na Região Metropolitana de Patos, escolheu o nome de Arimatéia Camboim (Republicanos), como pré-candidato a prefeito para o pleito de 2020.

José de Arimatéia, empresário, ex-prefeito da cidade e presidente do Republicanos no município, teve seu nome confirmado pelo grupo de oposição para disputa das eleições de novembro.

No lançamento, teve o apoio do grupo de oposição local, além dos deputados federal Hugo Motta, presidente estadual do Republicanos, e do deputado estadual Nabor Wanderley (Republicanos), Arimatéia afirmou que pretende fazer ainda mais pelo município. “Obedeço muito às ordens do meu grupo e também do meu povo. Vou trabalhar pela minha cidade”, declarou.

O pré-candidato anunciou que vai fazer um São João ainda maior no município e o que a gestão atual não fez pelo povo, além de trazer novas obras importante para Santa Terezinha. Destacou como exemplo a ampliação da estrutura do campo municipal através de uma emenda parlamentar que irá beneficiar o sistema de iluminação, gramado e possibilitar o desenvolvimento da área comercial do local e uma praça de evento.

Com esta decisão, a oposição de Santa Terezinha mostra força e solidez para concorrer às eleições municipais.

5b8e6dfa33583b5c8963f39ec6678889

Assessoria

Deixe seu comentário