Compartilhe!

A deputada federal Tabata Amaral visitou o Cariri paraibano no final de semana. Ela visitou o Lajedo de Pai Mateus, em Cabaceiras e a Fazenda Carnaúba, em Taperoá, que é referência nacional em genética de caprinos, ovinos e bovinos.

Tabata disse que seu pai é de Itabaiana, na Paraíba e sua mãe de Iaçu, na Bahia. A deputada também agradeceu o carinho que recebeu na Fazenda Carnaúba.

“Muito obrigada também a todos que nos receberam com tanto carinho na Fazenda Carnaúba. Vocês são um grande exemplo da potencialidade do semiárido brasileiro, que se realiza quando a engenhosidade humana é posta pra criar condições para a convivência com a seca, valorizando a cultura sertaneja e trazendo desenvolvimento social e econômico”, agradeceu Tabata.

Na ocasião a deputada enalteceu o trabalho de Manelito Dantas e Ariano Suassuna, na Paraíba, além de se solidarizar com a família de Manelito pelo seu falecimento.

“Deixo aqui meus sentimentos pelo falecimento de Manelito Dantas. Talvez levemos algum tempo ainda, mas as ideias visionárias que ele e Ariano Suassuna tinham para o nosso sertão ainda darão muitos frutos”, finalizou.

ClickPB

Deixe seu comentário