Início Cultura Com apoio da FUNDAP, Live Show do Patos Moto Fest 2020 acontece...

Com apoio da FUNDAP, Live Show do Patos Moto Fest 2020 acontece no sábado

A edição 2020 do Patos Moto Fest em formato de Live Show acontece no próximo sábado, 15, e  Prefeitura de Patos por meio da FUNDAP, já fechou junto a Associação dos Motociclistas – AMO Patos, o local que será gerada a transmissão, como também a programação e algumas atrações que se apresentarão na Live Show.

O presidente da Fundação Cultural de Patos, Marcelo Lima, enfatisou que a grandiosidade, bem como a importância turística e cultural do Patos Moto Fest, foram fatores cruciais para a viabulização da edição 2020 do evento.

“A gente fica muito feliz, inclusive, por firmar mais uma vez essa parceria com a AMO, e com esse grande evento que se trata hoje do segundo maio evento cultural da cidade de Patos, e é importante dizer que que o Patos Moto Fest, além de aquecer a economia, ele fortalece a vertente cultural do motociclismo em nosso município”.

Marcelo agradeceu ainda ao apoio que o comércio local vem dando para viabilizar a realização da Live Show.

“A gente também agradece aos parceiros comerciais, que abraçaram o projeto, que entendem a importância do Moto Fest para a cidade de Patos”.

O Presidente da Associação dos Motocilcistas – AMO Patos, Ibraim Brito, agradeceu o apoio e apresentou onde será feita a Live e um pouco da programação.

“Quero agradecer primeiramente que a FUNDAP e a Prefeitura vem dando, fechamos como local o Restaurante Fogo e Brasa, e a Live está prevista para começar às 16h com uma programação bem dinâmica, como a Garota Moto Fest e o Moto Culto que também estará presente”.

Ibraim também agradeceu o apoio e credibilidade que os patrocinadores dão ao Patos Moto Fest.

“E agradecer também a todos os patrocinadores que tem acreditado na realização do Patos Moto Fest em forma presencial, e mais uma vez, dando um voto de confiança a AMO, que está realizando este evento”.

Fala de Marcelo Lima, presidente da FUNDAP:

Fala de Ibraim Brito, presidente da AMO Patos:

Coordecom

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!