Compartilhe!

CARTA ABERTA AO AMADO POVO DE PATOS

Queridas e queridos patoenses, inicialmente agradeço a Deus pela oportunidade de representá-los na Assembleia Legislativa. Minha missão parlamentar é fruto de uma genuína mobilização popular que reconheceu minha atividade médica como um instrumento transformador, possibilitando ampliar minha efetiva colaboração à coletividade a partir de um cargo eletivo.

Servir a minha gente trabalhadora do Sertão é algo que faço com muito zelo, decência e responsabilidade. Nesse sentido, pude mediar mais de 3 milhões em emendas para nossa região das Espinharas, investimentos importantes nas áreas de educação, saúde, cultura, gestão hídrica e geração de empregos.

Há poucos meses, lancei meu nome como pré-candidato a prefeito de Patos com o objetivo de resgatar a autoestima de nossa cidade, recuperando a sua ressonância socioeconômica e pujança  cultural na Paraíba. Com o intuito de construir uma agenda propositiva  e agregadora, dialogamos com  diversas lideranças e partidos, todos motivados em colaborar com nosso plano de mudança.

Nós últimos dias, refleti que posso continuar a contribuir ainda mais com minha Capital do Sertão na condição de deputado estadual eleito. Desse modo, por questões pessoais, decidi abrir mão de minha postulação à Prefeitura de Patos.

O que também foi preponderante na minha decisão, é o desejo de também retornar ao exercício profissional como médico, ofício que me estimulou a participar da gestão pública como representante eleito e também que me possibilita está mais próximo das pessoas.

Continuarei a trabalhar pela minha região com o intuito de oferecer mais oportunidades de inclusão e pela qualidade da oferta de nossos serviços essenciais, já que a minha prática política baseia-se na essência aristotélica de “promoção do bem comum”.

Política pra mim é diálogo!
É convergência!!
É unir na pluralidade!
É transparência!

Assim, agradeço o apoio do governador João Azevêdo, dos grandes parceiros e amigos do Cidadania e demais agentes e lideranças que acreditaram em nossa bandeira.

Agradeço ao prefeito eleito Dinaldo Filho pela atenção outorgada e pelo apoio ao indicar sua esposa, Mirna Wanderley, que também merece meu reconhecimento por ter acreditado em nosso projeto.

A minha amada família, obrigado por ser meu porto seguro e fortaleza contínua.

A minha querida e amada Morada do Sol, a minha gratidão será sempre respondida com mais trabalho e dedicação!

Sigamos juntos sob as bênçãos de Deus!

Dr. Érico
10 de agosto, de 2020

Assessoria

Deixe seu comentário