Compartilhe!

O prefeito de Patos, Dr. Ivanes, recebeu, na manhã desta segunda-feira, dia 10 de agosto, uma comissão dos aprovados no concurso público de n°01/2018, que estava pendente, para preenchimento de vagas para vigilantes.

Na última semana, o prefeito já tinha anunciado a homologação do certame.

Ivanes destacou que estava somente aguardando o resultado do processo judicial, uma vez que o concurso estava judicializado.

“Nós vamos cumprir nosso compromisso. Só estávamos esperando a decisão da justiça e que nós vamos cumprir convocando esses servidores, esses concursados, imediatamente. O pensamento da justiça foi de acordo com o nosso”, destacou o prefeito.

O Secretário de Administração do município, Leônidas Dias, destacou o compromisso da gestão diante do cumprimento da decisão judicial.

“Nós homologamos, e como já era um compromisso da gestão, como já era um compromisso do prefeito Ivanes, imediatamente nós iniciamos os estudos para fazer a convocação desses aprovados. Então, por determinação do prefeito Ivanes, a gestão está fazendo o levantamento das necessidades, e imediatamente irá fazer a convocação de todos os candidatos aprovados no concurso”.

Fagner Ramon, um dos aprovados, garantiu que a comissão foi bem recebida e que agora aguarda o mais importante, que é a posse.

“A gente foi bem recebido aqui e o prefeito está cumprindo o que ele tinha falado antes, que é a preocupação da homologação e, como ele homologou a semana passada, agora é convocar o mais rápido possível os aprovados no concurso para tomar posse”.

Os aprovados irão realizar as etapas conforme o edital, como apresentação dos exames médicos e em seguida serão convocados.

Fala de Dr Ivanes:

Fala de Leonidas Dias:

Fala de Fagner Ramon:

Coordecom

Deixe seu comentário