Compartilhe!

Segundo informações de fonte ligada ao Governo do Estado, com a desistência do médico, Érico D’Jan, o governo passa a apoiar em Patos, o pré-candidato pelo PT, Lenildo Morais que terá como vice, Mina Wanderley (PROS), contando ainda o apoio de Dinaldinho Wanderley e várias lideranças da cidade.

A fonte ainda falou que aceitação do nome de Lenildo foi muito elogiado pelas lideranças que apostam na melhor disputa para o momento. Lenildo tem um histórico de serviços prestados e venceu vários desafios durante sua trajetória política. Durante os quatro meses que dirigiu os destinos da cidade, trouxe diversos benefícios para a cidade e inaugurou obras. Também foi levantado a religiosidade da família e o pai exemplar.

Em contato com o pré-candidato, Lenildo confirmou conversações mas que ainda não teve um fechamento oficial. Ele falou que sempre teve o maior respeito com o grupo de Dinaldinho e que mantinha contato com o prefeito afastado dentro de uma linha amigável, pensando no melhor para a cidade.

A fonte ainda falou que em breve, uma reunião definirá a formação da chapa.

Blog do Negreiros1

Deixe seu comentário