Beto Barbosa (Foto: reprodução)
Compartilhe!

A Live do Bem que acontece no dia 28 de agosto com transmissão direta do Sítio São João, na Rainha da Borborema, e comandada pelo cantor Beto Barbosa já tem a participação confirmada de 19 artistas, entre cantores e poetas. O evento substitui a 4ª edição da Corrida do Bem em Campina Grande, que não pode ser realizada por conta da pandemia causada pelo coronavírus, e tem o objetivo de ajudar o Hospital da FAP na aquisição do software que atualiza o aparelho de radioterapia e o acelerador. A conta para contribuir com o Hospital da FAP é a do Banco do Brasil (001), Agência: 0063-9 e a Conta: 13.315-9.

O cantor Beto Barbosa teve câncer em 2019 e venceu a luta contra a doença, por isso, decidiu abraçar essa causa para ajudar quem mais precisa. Além dele, outros artistas confirmaram presença: Gitana Pimentel, Fabiano Guimarães, Cezinha e Chico Pessoa, Os 3 do Nordeste,  Débora Nunes, Jeito Nordestino, João Lacerda, Cláudio Coruja e Alinny Suisy, Coruja, Ramon, Waldones, Jefferson Arretado, Poeta Francinaldo, Niedson Lua, Garotinho, Forró Campina, Luisinho da Serra e Forró 3×4. A Live do Bem terá a apresentação de Kleber Oliveira, Samya Maia e Walber Vidal.

Assim como a Corrida, a Live do Bem tem por objetivo também, aumentar a conscientização da população paraibana a respeito do câncer, incentivando a prevenção da doença, estimulando hábitos saudáveis e reforçando a necessidade do diagnóstico precoce, fator primordial na busca pela cura.

FAP – A Fundação Assistencial da Paraíba é uma entidade filantrópica, fundada em março de 1965, na cidade de Campina Grande. O atendimento foi ampliado em 1999, com o atendimento a um paciente acometido de câncer com a inauguração do “Centro de Cancerologia Dr. Ulisses Pinto”.

WSCOM

Deixe seu comentário