Início Gerais Beto Barbosa faz live com 19 artistas em prol do Hospital da...

Beto Barbosa faz live com 19 artistas em prol do Hospital da FAP, em Campina Grande

Beto Barbosa (Foto: reprodução)

A Live do Bem que acontece no dia 28 de agosto com transmissão direta do Sítio São João, na Rainha da Borborema, e comandada pelo cantor Beto Barbosa já tem a participação confirmada de 19 artistas, entre cantores e poetas. O evento substitui a 4ª edição da Corrida do Bem em Campina Grande, que não pode ser realizada por conta da pandemia causada pelo coronavírus, e tem o objetivo de ajudar o Hospital da FAP na aquisição do software que atualiza o aparelho de radioterapia e o acelerador. A conta para contribuir com o Hospital da FAP é a do Banco do Brasil (001), Agência: 0063-9 e a Conta: 13.315-9.

O cantor Beto Barbosa teve câncer em 2019 e venceu a luta contra a doença, por isso, decidiu abraçar essa causa para ajudar quem mais precisa. Além dele, outros artistas confirmaram presença: Gitana Pimentel, Fabiano Guimarães, Cezinha e Chico Pessoa, Os 3 do Nordeste,  Débora Nunes, Jeito Nordestino, João Lacerda, Cláudio Coruja e Alinny Suisy, Coruja, Ramon, Waldones, Jefferson Arretado, Poeta Francinaldo, Niedson Lua, Garotinho, Forró Campina, Luisinho da Serra e Forró 3×4. A Live do Bem terá a apresentação de Kleber Oliveira, Samya Maia e Walber Vidal.

Assim como a Corrida, a Live do Bem tem por objetivo também, aumentar a conscientização da população paraibana a respeito do câncer, incentivando a prevenção da doença, estimulando hábitos saudáveis e reforçando a necessidade do diagnóstico precoce, fator primordial na busca pela cura.

FAP – A Fundação Assistencial da Paraíba é uma entidade filantrópica, fundada em março de 1965, na cidade de Campina Grande. O atendimento foi ampliado em 1999, com o atendimento a um paciente acometido de câncer com a inauguração do “Centro de Cancerologia Dr. Ulisses Pinto”.

WSCOM

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!