Eliane e Alyson (Fotos: reprodução/TV Cabo Branco)
Compartilhe!

Aos 47 anos, Eliane, que tinha diabetes, morreu por coronavírus em João Pessoa. De acordo com o filho, Alyson, tudo aconteceu em cerca de sete dias, e ele ainda não acredita na morte da mãe.

Eliane começou a sentir os sintomas, ainda leves, e não quis ir ao hospital. Ela dizia que não estava com coronavírus, de acordo com o filho. Mas seis dias depois a situação se agravou.

“Ela estava numa situação muito ruim, tentando respirar e não conseguia, sentada na cama. É a pior cena que eu tenho dela”, disse Alyson.

Além de ter que lidar com a perda da mãe, Alyson também foi diagnosticado com o novo coronavírus e precisou ficar isolado enquanto estava lidando com a perda, em uma casa cheia de memórias.

“Vivi o luto distanciando, tanto dos meus amigos quanto da minha família… eu não aguentava ir na cozinha que era a cara dela. Todos os cômodos aqui de casa lembram ela, eu não tinha coragem de me alimentar”.

Tendo a mãe como melhor amiga, restou ‘um vazio enorme’ em Alyson. O estudante ainda não acredita que ela se foi.

“Você acredita que eu ainda não acredito? Não tô conformado. Ela tava pra fazer uma viagem pra Brasília, eu coloquei na minha cabeça que ela tá viajando. concluiu”

G1 PB

Deixe seu comentário