Compartilhe!

O prefeito de Patos, Dr. Ivanes, esteve reunido, nas primeiras horas desta terça-feira, dia 11 de agosto, com os servidores da Secretaria de Serviços Públicos, com o secretário da pasta, Flaviano Resende e o Chefe de Gabinete, Pedro Leitão.

Na oportunidade, foi discutido o pagamento de hora extra, reposição de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e fardamento. O prefeito ainda garantiu a locação emergencial de uma patrol, uma retroescavadeira e duas caçambas para realização de uma força tarefa na cidade.

Além disso, para dar celeridade à limpeza de terrenos baldios, algumas máquinas da secretaria de agricultura serão transferidas para os serviços públicos, por um mês, para realizar uma força tarefa nos terrenos baldios na cidade.

“Não é um serviço de coleta porque já foi superado. A cidade já está limpa de forma satisfatória. Serão limpeza naqueles terrenos onde colocam galhos, entulhos. Será uma força tarefa para a limpeza da cidade”, explicou Dr. Ivanes.

O secretário de serviços públicos, Flaviano Resende, destacou que a reunião foi importante e produtiva para atender os trabalhadores e as demandas dos moradores.

“Foi uma reunião bem produtiva onde o prefeito veio encontrar com todo mundo aqui, olhar alguns detalhes, pequenos problemas que existem na secretaria. Regulou com a gente que fará o possível para conseguir mais tratores, carro pipa para a gente dar uma melhor assistência a Patos. Escutou a reivindicação dos trabalhadores e nos autorizou a resolver a maioria delas”, destacou Flaviano Resende.

Flaviano adiantou que muitas demandas já estão sendo solucionadas na cidade e que a secretaria já fez o pedido de aquisição de lâmpadas para sanar as pendências de iluminação pública.

Fala de Dr Ivanes:

Fala de Flaviano Resende:

Coordecom

Deixe seu comentário