Foto: divulgação
Compartilhe!

Após quase 06 meses sem que houvessem sessões do Tribunal do Júri na Comarca de Patos em razão da pandemia do novo coronavírus, nesta próxima quinta-feira, 13/08, a partir das 8h, serão retomados os julgamentos no Fórum Miguel Sátyro.

A sessão do tribunal do júri será presencial, mas restrita apenas aos chamados atores do processo (juiz, promotor, acusado, advogado de defesa, servidores, policiais e jurados). Todos os participantes do julgamento farão o teste rápido para Covid-19 e contarão com máscara e álcool em gel.

Os testes rápidos foram conseguidos através de parceria entre a Vara do Tribunal do Júri, na pessoa da juíza Isabella Joseane, e da Secretária de Saúde do Município de Patos, na pessoa dó Secretário Zeca.

No banco dos réus estará sentado o acusado Eunino Ferreira da Silva, acusado de ter matado a esposa no ano de 2017 com um tiro no rosto e um segundo próximo ao ombro. Na presidência dos trabalhos estará a juíza Isabela Joseane Assunção Lopes Andrade de Sousa, pelo Ministério Público será o promotor Samuel Miranda e na defesa o advogado Corsino Neto.

A retomada dos julgamentos é mais um passo neste período de “novo normal” que a sociedade vivência.

Assessoria

Deixe seu comentário