Compartilhe!

Dois assaltantes armados fizeram mais uma vítima no bairro preferido da bandidagem nos últimos meses. Era por volta das 20h, desta terça-feira (11), quando a jovem Yuli Ryanne teve sua moto tomada de assalto na Rua Santana, no bairro do Santo Antônio, em Patos.

De acordo com a vítima, os bandidos estavam em outra moto e o garupa desceu já de arma em punho e pediu a que ela entregasse tudo.

Uma câmera de segurança de uma residência mostrou toda a ação. Além da moto, Honda Bros, cor branca, de placa NOX 2D51, os bandidos levaram todos os pertences dela como bolsa, celular, carteira com documentos e ainda o salário do mês cujo valor não foi informado.

O bairro Santo Antônio vem sendo alvo de constantes assaltos em todos os horários e a população não aguenta mais tanta violência sem que a Polícia chegue aos culpados.

Revoltada, a irmã da vítima fez um apelo: “Pessoal bom dia favor repassar esse vídeo de um assalto ocorrido ontem onde levaram tudo de minha irmã, desde já agradeço a todos que compartilhar para que possa chegar a esses meliantes que estão aterrorizando a cidade de Patos com esses assaltos e que possa encontrar a moto pois é instrumento de trabalho de minha irmã.”

Vicente Conserva – Portal 40 Graus

Deixe seu comentário