Início Saúde Profissionais do Colégio Cristo Rei e Hemonúcleo de Patos firmam parceria para...

Profissionais do Colégio Cristo Rei e Hemonúcleo de Patos firmam parceria para que alunos incentivem pais a doarem sangue

Diretora do Colégio Cristo, Irmã Aparecida, doando sangue no Hemonúcleo de Patos

O Hemonúcleo de Patos em uma parceria com o Colégio Cristo Rei começou a partir desta quarta-feira, 12/08, uma atividade de sensibilização realizada pela escola junto aos alunos para incentivar a doação de sangue entre seus pais para que possa ficar com os estoques regulares na unidade. A atividade segue até a próxima sexta-feira, 14/08.

A escola está presente juntamente com os professores, a administração e a diretora Irmã Aparecida, das 8h às 11h, durante estes três dias ficarão, recepcionando os doadores sensibilizados pelos alunos. “A escola fez um trabalho com estes alunos a partir do 6º e 7º ano para incentivar a participação dos seus pais ou de quem eles conseguirem atingir para virem ao Hemonúcleo doar sangue. Os professores que aqui estão, juntamente com a diretora Irmã Aparecida, estão recepcionando estes pais ou estes convidados por esses alunos que se fizerem presentes entre os dias 12 e 14 de agosto das 8h às 11h aqui no Hemonúcleo”, disse a assistente social Vânia Santos.

O Hemonúcleo de Patos funciona de segunda a sexta na Rua Cinco de Agosto, no bairro Belo Horizonte.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!