Foto: arquivo
Compartilhe!

O Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (SINFEMP) lamenta o aumento da folha de pagamento em quase 2 milhões de reais pelo prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, pois o mesmo sempre alegou falta de recursos para conceder reajuste salarial e até pagamento das férias, que vem sendo paga a alguns servidores por letra, ao mesmo tempo que incha a folha com contratados e comissionados.

Os servidores do quadro efetivo perderam gratificações, outras foram reduzidas, adicional noturno pago em cima das horas trabalhadas, quando antes era em cima do salário base, não implantação das progressões horizontais e verticais, prejudicando mais de 600 servidores da saúde, não implantação das ascensões dos professores, mas no entanto, não falta dinheiro e não tem nenhum problema com o famoso índice prudencial para contratar e comissionar.

Para a presidente do SINFEMP, Carminha Soares, é uma grande contradição afirmar que não tem dinheiro, retira dinheiro dos servidores e em seguida faz uma política dessa. “Está mais do que claro que a gestão ao alegar que não tem recursos, não está falando a verdade para o sindicato e nem tampouco para os servidores”, afirmou a mesma.

Assessoria SINFEMP

Deixe seu comentário