Compartilhe!

O sol é castigante, mas em cada passo da construção da casa de Vanessa Araújo, de 26 anos, e Edson, de 27 anos, vai junto um pouco de amor, da união e da história do casal. Isso porque eles decidiram literalmente colocar a mão na massa e começar a construir, juntos, a própria residência.

O casal, que mora em uma casa alugada no centro, em Teixeira, Região Metropolitana de Patos, sempre sonhou em conquistar o próprio lar. Mas a condição financeira do casal interrompeu temporariamente esse desejo.

Em meio os obstáculos, por maiores que fossem nada foi capaz de destruir os sonhos deles. O objetivo de obter a casa própria continuava firme.

Vanessa aceitou a proposta e, juntos, os dois iniciaram as obras. Ele como pedreiro e ela como ajudante. O trabalho é pesado, mas aos poucos eles vão dando conta.

Cada etapa vencida será motivo de felicidade e comemoração. “Cada parede [levantada] será uma vitória”, lembra Vanessa. Edson e Vanessa são casados há 08 anos. Eles têm três filhos.

Em uma rede social, Vanessa publicou uma foto afirmando a união do casal para a construção da casa. A postagem tem repercutido e gerado inúmeras curtidas e comentários. Muitos amigos e até desconhecidos entraram em contato para ajudar Vanessa e Edson de alguma forma.

A história de amor deles é referência para quem tem um sonho e que precisa de incentivo para continuar lutando e conquistando o seu.

Caso deseje ajudar também na concretização do sonho do casal, entre em contato pelo WhattsApp da redação do Portal Teixeira em Foco: (83) 99141-1608 (somente WhattsApp); ou pelo (83) 99881-8575 (falar com Vitinho Galdino em ligação).

Teixeira em Foco

Deixe seu comentário