Compartilhe!

Em consulta feita ao promotor do Ministério Público da Paraíba, Uirassu de Medeiros, pelo jornalista Higo de Figueiredo, da Rádio Espinharas, no início da tarde desta quinta-feira (13) ficou claro que não há pedido expresso de voto no informativo da pré-campanha de Lenildo Morais. O promotor opinou que seria “aparentemente um material destinado a prévias de convenções” o que conforme ele “a legislação eleitoral permite”.

O sucesso que o informativo da pré-campanha de Lenildo Morais está fazendo nas ruas de Patos ao exaltar as qualidades e ações dele como gestor interino, em tão pouco tempo de mandato, está mexendo com a cidade.

O impacto positivo fez com que o material fosse tema do programa Espinharas Notícias, ao ar ao meio dia pela Rádio Espinharas, a ponto de levar a uma consulta ao Ministério Público da Paraíba (MPPB) feita durante o programa que é apresentado por Higo de Figueiredo e Marcos Oliveira.

A mensagem do promotor público foi divulgada durante o programa que teve diversas ligações de ouvintes que questionavam se o informativo tratava-se ou não de propaganda eleitoral antecipada.

O Diretório Municipal de Partido dos Trabalhadores em Patos afirmou que o informativo e todo o material produzido pela assessoria do pré-candidato a prefeito Lenildo Morais passa por análise do setor jurídico.

Assessoria

Deixe seu comentário