Compartilhe!

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Saúde, segue intensificando as ações de testagem para a Covid-19 em vários locais da cidade, numa tentativa de manter o controle mais rígido da doença e ainda promover a prevenção dos pacientes que não tiveram contato com o vírus.

Fórum Miguel Sátyro

Atendendo a um pedido da juíza da Primeira Vara, Dra. Isabella Joseane, responsável pelo Tribunal do Júri, a Secretaria de Saúde enviou uma equipe da Vigilância Epidemiológica na manhã desta quinta-feira (13), para realizar a testagem com todos participantes da sessão do júri, conforme detalhou o assessor jurídico da Secretaria de Saúde, advogado Roberto Medeiros.

A atividade também marcou o retorno dos julgamentos no Fórum Miguel Sátyro, suspensos há quase seis meses devido ao risco da pandemia do novo coronavírus.

Bairro Jatobá

No bairro Jatobá a testagem aconteceu pela segunda vez no laboratório do PA Maria Marques, nos turnos manhã e tarde.

Por se tratar do bairro com mais casos positivos para o novo coronavírus, a Secretaria de Saúde de Patos vem intensificando este trabalho como forma de monitorar, acompanhar e adotar medidas de prevenção mais eficazes para conter este avanço.

O coordenador da Vigilância em Saúde, Laerth Júnior, ressaltou que haverá um trabalho de sanitização em algumas ruas que foram constatadas com mais casos.

Fala de Roberto Medeiros – Assessor jurídico da Secretaria de Saúde de Patos:

Fala de Laerth Júnior – Gerente da Vigilância em Saúde:

Coordecom

Deixe seu comentário