Compartilhe!

O Partido Social Cristão de Patos (PSC), que tem como presidente do partido e líder do grupo o ex-vereador Tião, se reuniu nesta última quinta-feira, 13/08, no Sindicato Rural, em Patos, para discutir o atual cenário político da Capital do Sertão.

“Foi uma reunião muito produtiva”, afirmou o ex-vereador Tião. A reunião teve todos os cuidados e precauções devido à pandemia.

O PSC mantém a união e força do grupo que está firme nos seus propósitos e conseguiu formar a chapa com 26 vereadores (18 homens e 8 mulheres).

O partido debateu sobre os projetos da sigla, sobre a definição da coligação do partido na majoritária e sobre o atual cenário político em Patos.

O principal objetivo do PSC é fazer um bom número de vereadores e ter uma boa representatividade na Câmara Municipal de Patos. Tião disse que a população patoense está insatisfeita com a atual Câmara de Vereadores e para que haja uma mudança, o povo de Patos precisa escolher bem os seus representantes para que a cidade volte a crescer.

O PSC ainda não definiu com quem vai se coligar na majoritária em Patos, mas está em conversas. Quando o partido firmar uma aliança divulgará uma nota informando à imprensa e à população.

Assessoria

Deixe seu comentário