Início Locais Vereador pede que prefeito de Santa Luzia explique a compra de 4...

Vereador pede que prefeito de Santa Luzia explique a compra de 4 mil litros de água sanitária. Vídeo

O vereador Rodrigo Morais viajou nesta quinta feira (13/08), até a cidade de Iguatu, no Ceará, para conhecer a sede da empresa que venceu o contrato para fornecer 4 mil unidades de água sanitária à Prefeitura de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Patos.

Segundo a documentação apresentada, a sede fica na rua Monsenhor Coelho, nº 65 C térreo, no centro de Iguatu-CE. A Prefeitura chegou a pagar R$ 5.960,00 pela a compra do material de limpeza.

O vereador passou parte da tarde visitando estabelecimentos comerciais vizinho ao endereço citado, mas ninguém soube informar o paradeiro dos proprietários da E. Bernardo de Souza & CIA. LTDA. Um dos comerciante vizinhos ao endereço da empresa afirmou que no local funciona um escritório de contabilidade.

O vereador Rodrigo Morais pediu que o prefeito de Santa Luzia explique melhor para a população como foi adquirida a compra das 4 mil unidades de água sanitária, e  ao mesmo achou estranho que os comerciantes que funcionam ao lado do endereço citado não reconhece os representantes legais da empresa vencedora do contrato

Confira o vídeo:

Sidney Silva – Portal Vale Notícias

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!