Compartilhe!

Neste sábado, 15/08, vai ocorrer a disputa  do primeiro lugar da Garota Patos Moto Fest 2020. A expectativa é grande para a escolha. Devido a pandemia, esse ano o concurso será realizado através de uma live que será transmitido no canal do YouTube do São João de Patos, no entanto a votação será pelo Instagram do  FUNDAP pelo endereço: @cultura_patos.

O público será o grande protagonista quando estiver assistindo live e votando @cultura_patos por meio da live. O critério maior, além da questão beleza e simpatia, vai ser justamente o alcance e identidade do público.

Uma das garotas que concorre ao prêmio do Patos Moto Fest 2020 é santa-teresinhense Karine Vitória Barros de Almeida, de 16 anos, e  que  reúne beleza e simpatia. A jovem reside em Patos, mas sua origem é de Santa Terezinha, é sobrinha de Luzia de Nego Zito. Seus pais são Pedro Ramalho e Fabiana Barros.

O Blog do Jordan Bezerra  conversou neste sábado (15), com a jovem Karine Almeida que falou um pouco do seu perfil e de seus sonhos.

“Karine é uma jovem que sempre está observando as coisas. Eu amo ajudar as pessoas que me procura. Tenho um sonho servir a Polícia Rodoviária Federal, mas antes desse sonho realizar, quero seguir  a carreira de modelo que  corre na minha veia. Nos tempos vagos gosto de ler e estudar, gosto de dançar também. Agradeço a minha família, sobretudo a Deus por tudo que tem feito em sua vida. Estou participando desse concurso e estou muito feliz. Vou dá o meu melhor para vencer os obstáculos da vida e realizar meus sonhos se Deus quiser”, expressou a jovem Karine.

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário