Compartilhe!

O gerente de supermercado Luciano Amâncio Gonçalves mora em Uberlândia, Minas Gerais, e desde pequeno escutava o pai dele, o senhor Geraldo Amâncio Gonçalves, já falecido, dizer que era de Patos.

A história de separação prematura com a família teria acontecido aos 12 anos de idade, quando o senhor Geraldo Amâncio, ainda criança, foi embora da Capital do Sertão, no ano de 1957, e não teve mais contato com nenhum familiar.

Luciano sempre quis saber suas origens. Em 2016 ele usou as suas redes sociais para tentar alguma pista, mas não teve resposta. Agora tenta novamente localizar os parentes biológicos. “Meu pai era filho de Amâncio Pedro Gonçalves e Cecília Nery da Conceição e as irmãs ele falava que se chamavam Maria dos Anjos e Maria Quitéria. Só conheço meus familiares da parte da minha mãe. Quem puder me ajudar a encontrar a outra parte da minha família aí em Patos eu agradeço”, conta.

Solange Barboza da Silva, uma amiga de Luciano, entrou em contato com a redação do Portal TV Sol com a intenção de ajudá-lo a quem sabe construir um novo capítulo da sua história. “O Luciano decidiu ir em direção ao passado pela curiosidade sobre suas origens e eu vou ajudar como posso”, disse.

Os números de contato para quem tiver alguma pista são: (34) 9 9154.4934 (Luciano) ou (34) 984196803 (Solange).

O mineiro fez um vídeo com breve resumo da situação. Assista:

Portal TV Sol

Deixe seu comentário