Compartilhe!

O filho da apresentadora Hebe Camargo, Marcelo Camargo, fez uma revelação surpreendente e que tem tudo a ver com a cidade de Patos.

Em um vídeo publicado nas redes sociais do Nacional Atlético Clube, maior time do Sertão da Paraíba e com sede em Patos, o empresário e Youtuber contou que é torcedor do Canário e que em 2007, durante uma visita a Paraíba, aproveitou para vir à Patos para prestigiar o segundo jogo da final do Campeonato Paraibano daquele ano, quando o Nacional levantou a taça de campeão estadual após derrotar o Atlético de Cajazeiras por um placar de 3 a 0. A partida foi num domingo, dia 13 de maio e lotou o estádio José Cavalcanti, na capital do Sertão.

“Caia num dia das mães (a final). Eu cheguei pra minha mãe e perguntei: ‘- Mãe, você fica chateada se no dia das mães eu for para um jogo lá na Paraíba?'”, lembra. E continua: “Eu e minha mãe sempre tivemos uma relação maravilhosa. – Claro que não, meu filho. Dia das mães é todo dia. Quero que você vá, se divirta e seja feliz!’ Eu fui, curti o jogo a bessa. Tava 40º C. Foi uma emoção!”, revela.

Marcelo contou a história inicialmente ao seu amigo pessoal, o jornalista pernambucano Roberto Murilo, que é assessor do cantor e ator Moacyr Franco e residente em São Paulo, que transmitiu a mensagem ao também jornalista José Filho que é assessor de comunicação do Nacional.

Marcelo gravou um vídeo que foi postado nas redes sociais do Naça. Confira!

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário