Ana Cláudia e sua filha de apenas 5 meses (Foto: reprodução)
Compartilhe!

De acordo com informações do 1° Tenente Ivanildo Rodrigues, comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de Piancó, quando o socorro chegou ao local, a criança já havia morrido, enquanto os pais foram socorridos para o Hospital de Piancó. Segundo o policial, um teste de bafômetro constatou que o pai havia ingerido bebida alcoólica.

Acidente

Uma criança de 5 meses de idade morreu, durante um acidente, envolvendo um veículo Gol, na tarde deste domingo (23), na BR 426, entre as cidades de Piancó e Santana dos Garrotes. A mãe dela, Ana Cláudia Florentino, 33 anos, que foi socorrida para o hospital de Piancó, morreu na unidade hospitalar, enquanto o pai, o empresário Pedrinho Bezerra Neto, 36 anos, proprietário da loja “Pedrinho Moto peças”, ficou gravemente ferido, precisou ser transferido para o hospital Regional de Patos.

De acordo com informações do 1° Tenente Ivanildo Rodrigues , comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de Piancó, quando o socorro chegou ao local, a criança já havia morrido, enquanto os pais foram socorridos para o hospital de Piancó. Segundo o policial, um teste de bafômetro constatou que o pai havia ingerido bebida alcoólica.

No hospital de Piancó a mulher não resistiu e acabou morrendo, enquanto o esposo dela foi transferido para o hospital Regional de Patos. O estado dele é grave, segundo as primeiras informações dos profissionais da área de saúde de Piancó.

Vale do Piancó Notícias

Deixe seu comentário