Compartilhe!

O atual prefeito de Ipueira-RN e pré-candidato a prefeito, Galego Paiva (MDB) anunciou na noite deste sábado, 22/08, que Duduca Leite é seu pré-candidato a vice prefeito.

Confira a nota:

A política assim como a nossa vida como um todo tem seus ciclos. E cada ciclo um novo começo, uma nova oportunidade e um novo aprendizado. Hoje, estou muito feliz e realizado com a composição do nosso grupo do MDB e principalmente pela união e companheirismo presente entre todos nós.

O sentimento maior hoje em meu coração é de gratidão. Sentimento este que primeiramente deposito toda minha gratidão a DEUS, por todas as conquistas e vitórias diárias.

Quero agradecer diretamente a nossa atual vice-prefeita Fatota, uma pessoa amiga pela qual tenho grande admiração. Fico grato pela união e parceria de sempre.

Agradeço a cada componente partidário do MDB local que reforçam a cada dia o nosso crescimento enquanto grupo.

Fico muito grato a todos os pré-candidatos que estão conosco e depositaram confiança no projeto que vai continuar buscando fazer o melhor por nossa cidade.

Ao povo de Ipueira, sou e serei sempre grato pela confiança em nós depositada para representar e fazer o melhor pela população

Fica minha gratidão ao amigo Duduca Leite, pela amizade, apoio e pela vontade de fazer mais pela nossa cidade.

É com esse sentimento de UNIÃO, GRATIDÃO e FORTALECIMENTO, que hoje, reafirmo e me coloco como Pré-Candidato a Prefeito em nossa cidade juntamente com o amigo Duduca Leite, Pré-Candidato a vice-prefeito.

Estamos juntos, unidos, fazendo e buscando uma Ipueira sempre melhor!

Avante!

Assessoria

Deixe seu comentário