Foto: divulgacao/Acom Dr. Ramonilson Alves
Compartilhe!

Após unir forças ao projeto de Dr. Ramonilson em vista da eleição para o executivo municipal, o médico Umberto Joubert foi apresentado aos membros da chapa durante reunião na noite desta segunda-feira, 25.

Na ocasião, o médico foi saudado por Dr. Ramonilson como um homem “íntegro, temente a Deus e com uma vida confortável conquistada a partir do seu trabalho honesto realizado na área da medicina”, pontuou.

Ao se dirigir aos pré-candidatos ao legislativo municipal, Dr. Umberto Joubert agradeceu pela acolhida e fomentou a importância dessa união para o fortalecimento do projeto de reversão da crise política e institucional instalada em Patos. “Eu cheguei com o Democratas para isso. Somar, multiplicar e, assim, andar os quatro cantos de Patos juntos, mostrando nossas propostas e que a gente devolva a cidade para o seu povo”, destacou.

O pré-candidato a vice-prefeito ressaltou, ainda, as qualidades percebidas nos membros que formam a chapa. “Eu estou muito feliz. Vi aqui homens e mulheres de bem que venceram através do trabalho e do estudo. Pessoas que tem o seu comércio, o seu negócio e lutam no dia a dia para ver uma Patos melhor”, finalizou.

Dr. Umberto Joubert foi anunciado como pré-candidato a vice-prefeito de Patos na chapa encabeçada pelo juiz Ramonilson durante uma live na última quinta-feira, 20. Esse foi o primeiro compromisso de pré-campanha em que os dois estiveram juntos.

Ascom

Deixe seu comentário