Compartilhe!

O pré-candidato a prefeito pelo PT, Lenildo Morais, descartou a possibilidade de retirar a sua pré-candidatura para apoiar o candidato do Governo do Estado em Patos.

Lenildo disse não existir nenhuma conversa nesse sentido com o governador João Azevedo, e reafirmou que o seu projeto continua sendo trabalhado com o apoio dos partidos da frente progressista na cidade de Patos.

Lenildo disse que tem dialogado com o Cidadania e outros partidos em torno da campanha política de Patos, mas não ventilou a possibilidade de retirada seu nome do cenário político das eleições municipais de 2020.

A negativa de Lenildo surge no momento em que se especula uma possível união da base política do governador em Patos, envolvendo o Republicanos de Nabor Wanderley, Ivanes e Hugo Mota; do Cidadania, do deputado Dr. Érico Djan, do MDB, do prefeito afastado Dinaldo Filho e da partido dos Trabalhadores, para o enfrentamento ao nome do juiz Ramonilson Alves.

Lenildo disse que vem trabalhando no sentido de conseguir crescer a musculatura política de sua candidatura, e disse que está otimista quanto a possibilidade de crescimento durante a campanha eleitoral.

Blog do Jordan Bezerra com Patosonline.com

Deixe seu comentário