Compartilhe!

Após a postagem de um vídeo na internet, onde o ex-prefeito de Cacimba de Areia, na Região Metropolitana de Patos, o médico Dr. Egilmário Bezerra, indica que  a população acompanhe o pré-candidato da oposição nas eleições municipais de 2020, o presidente do partido Republicanos na cidade, o jovem Heitor Campos, afirmou que é fácil fazer indicação, porém cobrou o compromisso com o município e a população.

“É fácil viver longe da cidade e ficar indicando candidatos, porém onde fica o compromisso com a população? Já assistimos esse filme antes, quando se passa quase quatro anos fora da cidade, os problemas se aglomerando, e quando se aproxima das eleições, chegam os ‘bondosos do povo’, novamente pedindo pra seguir com candidato A ou candidato B. Mas o que eu fico me perguntando é porque esse mesmo cidadão não veio visitar a cidade e tentar resolver os problemas que seus indicados arrumaram?”, questionou Heitor.

Recém formado em Engenharia Civil, bem-visto pela população local e iniciando sua carreira política, o presidente do Republicanos no município chega para compor como grupo de situação do prefeito Rogério Campos (MDB), e pode figurar na chapa majoritária. Ele tem o aval do presidente estadual do partido, o deputado federal Hugo Motta, e pode ser mais um reforço para a pré-candidatura a reeleição do atual prefeito.

Sertão Político 

Deixe seu comentário