????????????????????????????????????
Compartilhe!

Nesta quinta-feira, dia 27, o Guedes Shopping abriu as portas com a Tolli, franquia de roupas femininas reconhecida nacionalmente pelo conforto, beleza e qualidade. A loja está localizada no 2º piso e marcou a chegada de grandes marcas no shopping que se reafirma dia a dia como referência de empresa consolidada na cidade de Patos.

O Guedes Shopping também vem com novidades, mesmo diante do “novo normal” causado pela pandemia do novo coronavírus, Covid-19. No 1º piso já se encontra em funcionamento o Quiosque Sheila Rodrigues, que oferece churros e pipocas gourmet. O empreendimento vem conquistando clientes pelo sabor inconfundível.

Trabalhando com artesanato nas tiaras e adereços para crianças, o Quiosque Mimos da Lara tem sido parada obrigatória para famílias que tem bom gosto. O acabamento impecável, cores vibrantes e produtos exclusivos fazem o Mimos da Lara ganhar mais e mais clientes.

Em fase de obras e acabamento, os cidadãos podem ver o espaço onde irá funcionar a Loja da TIM, no 1º piso. Outra grande expectativa para mulheres de bom gosto é a Hope Moda Íntima. A Hope tem destaque internacional e está presente em 18 países. A empresa tem mais de 50 anos de fundação e apresenta-se com personalidade no mundo da moda com marca própria.

Com bastante expectativa dos amantes do esporte e das academias de musculação, a Estilo Fitness está de volta ao Guedes Shopping. A empresa retoma as atividades após estudo de mercado e análise de espaço que irá proporcionar ambiente agradável e variadas opções aos praticantes das academias que tanto crescem na cidade de Patos e região.

Tereza Vitória, gerente do Guedes Shopping, lembrou que a empresa vem investindo cada vez mais na segurança diante da pandemia. O Guedes Shopping vem atendendo em sistema de delivery, mas se os clientes desejarem podem desfrutar de estrutura elogiada de desinfecção de ambientes e demais itens exigidos pelas autoridades sanitárias.

A Praça de Alimentação está funcionando com capacidade de 50% do seu espaço e está recebendo elogios dos que buscam os serviços de refeição oferecidos no local. A pizzaria e hamburgueria 2Meals está aberta com os mesmos cuidados e vem recebendo todos aqueles que já foram conquistados pelos sabores inconfundíveis.

Os amantes do cinema ainda terão que aguardar, pois as autoridades nacionais ainda não determinaram a abertura dos espaços. Da mesma forma também está o Play House que a garotada e suas famílias tanto amavam.

“É com muita alegria e satisfação que o Guedes Shopping vem falar que estamos com essa retomada e a todo vapor. Acreditamos muito no comércio de Patos e região. Por esse motivo não paramos de investir e acreditar! Por isso já temos grandes novidades…”, relatou Tereza Vitória.

Ouça Tereza Vitória:

Patosonline.com

Deixe seu comentário