Compartilhe!

O funcionário público municipal e árbitro da Federação Paraibana de FUTSAL Francisco Rodolfo da Silva Filho, mais conhecido como Chiquinho, de 33 anos, residente no bairro do Salgadinho, em Patos, há 9 anos enfrenta um sério problema de ligamento no joelho.

Nos últimos dias o problema se agravou, ele passou a sentir constantes dores e vai ser submetido a uma cirurgia de ligamento cruzado anterior. O procedimento deverá acontecer no começo de dezembro de 2020 em Campina Grande.

Chiquinho, que é ex-presidente da Liga Desportiva Patoense, é casado, tem uma filha, e não tem condições de bancar a cirurgia.

Para conseguir os R$ 7.00,00 da cirurgia ele decidiu sortear seu celular novo, da marca Xiaomi. “Na verdade estou vendendo ‘números’ de 1 a 700, custando 10 reais cada um para que eu possa chegar ao valor desejado”, disse ele.

Além do valor da cirurgia, ele vai precisar arcar com a ressonância magnética e o tratamento de Fisioterapia no pós-operatório e já vem se organizando financeiramente nesse sentido. “O mais difícil está sendo o valor da cirurgia, mas com a graça de Deus vou conseguir”, disse ele.

O sorteio será feito em uma Live pelo Facebook (Chikinho Silva) em data ainda a ser definida, mas a ideia é fazer nos primeiros dias de dezembro, data em que ele espera já ter conseguido os recursos para a cirurgia. Quem quiser participar ligue para 99831-3147 (WhatasApp).

Se alguém quiser colaborar com algum valor segue duas contas para depósito:

Banco do Brasil

Agência: 0151-1

Conta corrente: 50751-2

Caixa Econômica Federal

Op- 013
Ag- 0043
Conta poupança: 119719-0

Vídeo:

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário