Compartilhe!
Balbuino
Balbuino

Por volta das 18h20min deste domingo, 06/09, um jovem identificado como Balbuino foi assassinado em uma rua do Conjunto Professor Luiz Gonzaga Burity, na zona norte de Juazeirinho.

O crime aconteceu nas proximidades do Mercadinho de Capilé.

O jovem estava numa calçada olhando o seu aparelho de celular, quando foi atingido com pelo menos um tiro no peito.

O helenolima.com não obteve mais informações sobre as circunstâncias do crime e nem da quantidade de pessoas envolvidas na morte do rapaz.

Uma equipe do SAMU chegou a ser acionada, mas o jovem já estava sem vida, estirado na calçada com o celular de lado.

A Polícia Militar (PM) se dirigiu ao local dó homicídio, assim como uma multidão de curiosos.

Este já é o quarto assassinato de jovens nos últimos dois meses, o que tem preocupado as autoridades policiais bem como a população de uma forma geral com a escalada da violência numa cidade pequena com pouco mais de 18 mil habitantes.

Dos quatro assassinatos ocorridos nós últimos dois meses, três foram na zona norte juazeirinhense e uma na região central da cidade.

Jovem de 25 anos morto a tiros na última quinta-feira

Carlos Antonio
Carlos Antônio Avelino do Nascimento

Por volta das 21h40min da última quinta-feira, 03/06, o jovem Carlos Antônio Avelino do Nascimento, de 25 anos, foi assassinado com três tiros de arma de fogo na cabeça na zona norte da cidade.

Informações obtidas pelo helenolima.com, dão conta de que ele estava sentado na área de casa, que fica na Rua Antonio Ivo de Araújo, na frente da Igreja Testemunhas de Jeová, quando foi alvejado com os tiros à queima-roupa e morreu no local.

Carlos é filho do casal Sandra de dona Noêmia e Passarinho, que residem na Rua Pedro Barros, próximo à Ernandes Ferreiro, na região central da cidade.

Veja as duas matérias na íntegra no Portal Heleno Lima:

Em Juazeirinho, jovem é assassinado com 3 tiros na cabeça.

Mais um jovem é assassinado na cidade de Juazeirinho.

Heleno Lima

Deixe seu comentário