Compartilhe!

A atriz patoense Viviane Lopes, que fez parte do elenco do filme Incursão, gravado em parte do seu enredo na cidade de Patos, está comemorando a seleção do longa-metragem para o Festival Internacional de Cinema, que acontece em Los Angeles (EUA).

Viviane e Dada
Dadá Venceslau e Viviane Lopes

No filme, dois patoenses fazem participação e aguardam com bastante expectativa o resultado da seleção, mas já comemoram o destaque internacional do filme que fez estreia em 2018 nas salas de cinema do Brasil. Dadá Venceslau e Viviane Lopes, de Patos, contracenaram com grandes nomes da sétima arte da Paraíba, tais como Fernando Teixeira, Fábio Campos e Arly Arnoud. Incursão também conta com a atriz da Rede Globo de Televisão, Cláudia Lira.

Atrizes
Atrizes

O filme tem uma boa aceitação no Brasil e já havia sido selecionado para festivais nacionais, porém, a seleção internacional animou os produtos e diretores do longa-metragem que tem drama e suspense como ingredientes principais.

Sobre o filme Incursão:

Leon (Fábio Campos) foi abandonado pelo pai ainda na infância, ele foi criado apenas pela sua mãe com quem mantém uma relação cheia de atritos. Após vivenciar estranhas visões, ele começa uma investigação pessoal para descobrir os motivos que levaram ao desaparecimento de seu pai. Ele conta com a ajuda de Antônio (Fernando Teixeira) que lhe dá uma pista fundamental, no entanto, agora ele precisa lidar com os poderosos da cidade, dentre eles estão a delegada e um grande latifundiário da cidade.

Patosonline.com

Deixe seu comentário