Teixeira (Foto: Thadeu Filmagens)
Compartilhe!

O boletim epidemiológico da quarta-feira, 09 de setembro, trouxe a informação que a cidade de Teixeira, Região Metropolitana de Patos, havia zerado os casos ativos de Covid-19, mas a alegria em saber que a cidade está com a taxa de 100% curados durou apenas 24h.

Na noite desta quinta-feira, 10, por meio de um novo boletim, a Prefeitura Municipal confirmou que a cidade registrou dois novos casos e uma morte. Agora são 181 casos confirmados, sendo 21 profissionais de saúde, destes 170 estão recuperados e a cidade agora tem 9 mortes desde o início da pandemia.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, os dois casos registrados nesta quinta-feira, tratam-se de uma mulher de 35 anos, profissional da saúde do Bairro Nova Teixeira que está em tratamento domiciliar e um homem de 41 anos do Sítio Santo Agostinho que está internado.

A nona morte ocorreu no dia 05 de setembro, porém o teste swab vindo do Lacem-JP só foi confirmado no dia 10 de setembro.

O município realizou 28 testes rápidos no Fórum de Justiça, onde foram testados servidores e membros do corpo de jurados.

Teixeira em Foco

Deixe seu comentário