Compartilhe!

Nascida na cidade de Cacimbas, Região Metropolitana de Patos, Missilene Lima, de 41 anos, dedica seu tempo livre para ajudar famílias carentes do município.

Essa história chama a atenção pela disponibilidade desta mulher que prefere tirar tempo de seus afazeres pessoais para ajudar outras pessoas.

Em conversa com a reportagem, Missilene contou que carrega um sentimento de felicidade em poder ajudar quem mais precisa de apoio, e acredita que desta forma está contribuindo para uma sociedade mais igualitária e com mais oportunidade.

E ela pensa alto, porque dentro dessa proposta de ajudar ao próximo, Missilene externou que tem um sonho. Ou seja, ela deseja abrir uma instituição para acolher crianças necessitadas. Neste local, as crianças teriam acesso a entretenimento, estudos e alimentação de qualidade, conforme explicou.

Firme nesse propósito, ela já vislumbra o espaço com o nome de brinquedoteca, alusivo ao universo lúdico que todas as crianças precisam vivenciar para o desenvolvimento completo e cognitivo.

Além de doar brinquedos e alimentos para crianças mais carentes do município de Cacimbas, Missilene Lima ainda contribui com remédios, seja por conta própria ou buscando ajuda de terceiros.

Patosonline.com

Deixe seu comentário