Maternidade Peregrino Filho, em Patos (Foto: divulgação)
Compartilhe!

A redação do Portal Patosonline.com foi procurada na tarde deste domingo, 13 de setembro, pelo cidadão João Pedro Ferreira Sobrinho, sapateiro e residente na Rua Joaquim Amaro, bairro Monte Castelo, zona sul de Patos. Ele pediu para a equipe publicar a história dele na esperança que a situação de sua esposa seja resolvida na Maternidade Peregrino Filho.

Segundo o relato do sapateiro, a esposa dele, Raissa Kely Alves de Araújo, está internada na Maternidade de Patos há mais de 12 horas com um feto em óbito no útero, e não há previsão de realização da cirurgia para que o corpo da criança seja retirado.

João Pedro disse que está temendo que algo aconteça a sua esposa, tais como infecção ou coisa parecida, podendo colocar a vida dela em risco. Ele usou o portal para fazer um apelo de forma veemente a direção e a equipe de plantão para que a cirurgia da esposa seja realizada.

O Portal Folha Patoense deixa aqui o espaço aberto para a Maternidade Peregrino Filho deixar a sua versão sobre a denúncia do senhor João Pedro Sobrinho. Para isso, basta enviar nota para o seguinte e-mail: folhapatoense@gmail.com.

Ouça o relato e o desabafo do pai:

Patosonline.com

Deixe seu comentário