Compartilhe!

O domingo foi de muita festa, alegria, demonstração de carinho e força do grupo de situação, na cidade de Cacimba de Areia, Região Metropolitana de Patos. Na tarde de ontem (13), o MDB e o Republicanos, realizaram suas convenções e homologaram seus candidatos a prefeito e vice-prefeito que vão disputar as eleições 2020.

Com o Cirandeiro Clube lotado, milhares de pessoas acompanharam a festa democrática promovida pelos partidos, para apresentar os nomes do prefeito Rogério Campos (MDB), para reeleição e Heitor Campos (Republicanos), como candidato a vice-prefeito.

Os candidatos a vereadores da Coligação “Por amor a nossa terra”, também foram homologados e apresentados ao público presente. O evento ainda contou com a participação do presidente estadual do Republicanos, o deputado dederal Hugo Motta, e do deputado estadual Nabor Wanderley.

Outro fato marcante da convenção, foi a presença de quatro ex-prefeitos da cidade: Nano Soares, Sebastião Ferreira, Nico e Betinho Campos.

Convenção para História

Extasiados com a grandiosidade da festa democrática promovida pela Coligação “Por amor a nossa terra”, alguns partidários classificaram o evento como a maior convenção da história política da cidade. Uma variedade de musicas, comunicação afinada, cobertura fotográfica, a participação dos candidatos, dos deputados e o “fervor”, vindo do público presente, foram apontados como fatores que ficarão na memória daqueles que participaram da convenção deste domingo.

Eduardo Rabêlo – Sertão Político

Deixe seu comentário