Compartilhe!

PDT e Republicanos realizam convenção e definem Igor Rosa (PDT) e Filó (Republicanos) na chapa para disputa das eleições em Malta.

O evento aconteceu na noite de sábado (12), na quadra de esportes da Escola Municipal Cônego Joaquim de Assis Ferreira, situado a Rua Monsenhor Valeriano Pereira, s/n, Jardim Estação. Devido a pandemia, foi realizado a distribuição de máscaras, álcool em gel e aferição da temperatura corporal na entrada do local.

Na chapa estão os candidatos Igor Rosa (PDT), que concorre ao cargo de prefeito e o vice Filó (Republicanos). No evento foi aprovada a candidatura de 19 vereadores que irão concorrer às eleições 2020 pela situação.

O atual prefeito Nael Rosa (MDB) em seu discurso reforçou a confiança na escolha de Igor Rosa e Filó para disputa das eleições em Malta. “Eu confio em Igor e Filó: são jovens que irão fazer muito mais por Malta. Essa escolha foi feita, justamente, para o trabalho continuar -, Malta não quer retrocessos, queremos continuar crescendo”, disse Nael.

Outro momento que mereceu destaque foi o repasse de um capacete de obras, que simboliza o trabalho realizado pelo atual prefeito Nael Rosa, que entregou o capacete para Igor Rosa. Uma forma de firmar o compromisso com o povo de Malta.

Ao aceitar compor a chapa, Igor Rosa ressaltou seu compromisso em defender o atual modelo de administração desenvolvido por Nael na cidade. “Eu tenho orgulho de ser maltense e carregar em meu peito o sobrenome Rosa. Meu tio (Nael) mudou a história de Malta e recuperou a dignidade da nossa gente. Vocês podem confiar que vou fazer muito por Malta e o trabalho vai continuar”, afirmou Igor.

A convenção municipal contou com a participação de algumas lideranças políticas da região.

Compareceram o atual prefeito de Condado, Caio Paixão; o vereador de Patos, Diogo Medeiros, a vereadora e pré-candidata a prefeita de Patos, Edjane Araujo, Adalmira Marques, Neto Marques e Toinho Marques marcaram presença no evento.

Através de vídeo participaram o governador do Estado, João Azevêdo, e a vice Dra. Lígia Feliciano; os deputados federais Hugo Motta e Dr. Damião Feliciano.

Já o deputado estadual, Nabor Wanderley discursou presencialmente.

Blog de Ferreira Silva

Deixe seu comentário