Compartilhe!

A convenção do Republicanos de São José do Bonfim homologou na manhã desta domingo (13), os nomes de Esaú Nóbrega e Netinho Cabral, como candidatos a prefeito e vice-prefeito, nas eleições municipais de 2020. O evento que aconteceu apenas para os candidatos e membros do diretório, foi transmitido pelas redes sociais, e teve bastante visualizações pelos correligionários, eleitores e simpatizantes do grupo de situação na cidade.

Conduzido pelo presidente municipal do partido, o ato convencional também homologou os nomes dos candidatos a vereador (a), que vão disputar uma cadeira na casa Marina Sampaio. As presenças dos deputados Nabor Wanderley (estadual), e Hugo Motta (federal), presidente do Republicanos na Paraíba, consolidou mais uma união e parceria com o grupo que está na gestão.

A prefeita Rosalba Mota apresentou o ex-prefeito Esaú e o vereador Netinho como seus sucessores, agradeceu o apoio do grupo e disse que a confiança é total na dupla. Ela afirmou que o seu trabalho de quase oito anos, terá continuidade a partir da confiança que a população tem no grupo liderando pelo ex-prefeito Miguel Mota.

Eduardo Rabêlo – Sertão Político

Deixe seu comentário