Compartilhe!

O partido Solidariedade realizou sua Convenção neste domingo, 13, e lançou seus 26 candidatos a vereador. Na oportunidade o partido oficializou também o apoio à chapa Ramonilson/Joubert.

Para o Presidente e candidato a vereador, Gustavo Ramos, o Solidariedade, realizou o maior evento político da história da cidade de Patos: “o maior evento, uma festa da democracia, uma Convenção de respeito, muito orgulho de todos”.

O evento foi realizado, de sete da manhã ao meio dia, na ACIAP, obedecendo ao estabelecido pela legislação eleitoral e as autoridades sanitárias.

Durante o evento, usaram da palavra vários pré-candidatos e por fim, o presidente do partido se manifestou em nome do partido, saudando os presentes e registrando a confiança do partido na participação que terá na vitória da chapa majoritária, composta pelo Juiz Ramonilson Alves como candidato a prefeito, e o Dr. Umberto Joubert candidato a vice, ambos ali presente. A seguir anunciou a palavras dos dois falando pela ordem, o Dr. Joubert é o Juiz Ramonilson.

Os dois lembraram a jornada democrática que está se iniciando, rumo à renovação da prática de se fazer uma administração publica voltada exclusivamente para o interesse da população. Ambos enfatizaram a importância da participação do Solidariedade nesta campanha rumo ao restabelecimento da lisura na administração. Dr. Ramonilson enfatizou a necessidade de ter na Câmara de Vereadores um grupo de vereadores comprometido com está renovação política e confiar em que os partidos da coligação lhe darão este suporte, com uma importante contribuição do Solidariedade.

A convenção foi seguida de uma sessão de fotos dos pré-candidatos entre si e com os pré-candidatos chapa majoritária.

Assessoria

Deixe seu comentário