Início Gerais Comoção marca enterro do vaqueiro Zé Mário em Triunfo-PB; Edinho Vaqueiro da...

Comoção marca enterro do vaqueiro Zé Mário em Triunfo-PB; Edinho Vaqueiro da Sanfona faz homenagem ao amigo; assista

O corpo do vaqueiro e comerciante José Mário Fernandes Mangabeira, de 35 anos, que morreu após um Acidente Vascular Cerebral (AVC), foi sepultado no final da manhã desta segunda-feira (14) na cidade de Triunfo, na Região Metropolitana de Cajazeiras. Muitas homenagens foram feitas e um vídeo do cantor Edinho Vaqueiro da Sanfona circulou em carros particulares e principalmente nas redes sociais.

O cantor lamentou a morte prematura de Zé Mário, como era popularmente conhecido, e disse que a vaqueirama estava de luto com o acontecido e partida do amigo.

Durante o cortejo fúnebre, várias outras homenagens aconteceram de colegas, amigos, companheiros de trabalho e familiares.

Zé Mario morava em Cajazeiras e era bem conhecido na região por participar de vaquejadas e eventos agropecuários. Atualmente ele era garçom e um dos gerentes do Ponto do Petiscos que funciona no centro de Cajazeiras. Ele morreu na tarde deste domingo (13) em um hospital de Campina Grande, após ser transferido do Hospital Regional de Cajazeiras no início da semana.

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!