Uma quantidade de entorpecentes semelhante à maconha foi encontrada dentro do guarda-roupa do quarto onde o suspeito dormia (Foto: divulgação/Polícia Militar)
Compartilhe!

Um assalto à mão armada foi registrado, por volta das 9h, da manhã deste domingo (13), dentro do quarto do Hotel JK, localizado na saída da cidade de Conceição para o estado do Ceará. Uma das vítimas foi ferida com um golpe de faca de mesa, que foi utilizada no assalto.

De acordo com informações do Copom, da 2ª Companhia de Polícia Militar, Everton Anastácio da Silva, de 22 e José Rômulo Aparecido Clementino Soares, de 18 anos, se encontravam dentro do quarto do hotel quando foram surpreendidos pelo suspeito, identificado como Mateus Lima, de 22 anos. Armado de uma faca de mesa, o suspeito rendeu as duas vítimas e tomou um aparelho de celular de uma delas.

Na ação, a vítima Everton Anastácio foi ferida no pescoço pelo suspeito. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e passa bem.

Logo após praticar o assalto o suspeito fugiu do local, mas foi localizada pela Polícia Militar, que foi acionada. Ele se encontrava na residência dos avós. Na cintura dele, os policiais encontraram a faca de mesa, utilizada no assalto.

Com a permissão dos proprietários do imóvel, os policiais realizaram buscas, mas não encontraram o aparelho de celular da vítima. No entanto, uma quantidade de entorpecentes semelhante à maconha foi encontrada dentro do guarda-roupa do quarto onde o suspeito dormia.

O suspeito e as duas vítimas foram conduzidos Delegacia de Policia Civil da cidade de Itaporanga, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Vale do Piancó Notícias

Deixe seu comentário