Compartilhe!

Por volta das 16h desta terça-feira (15), em uma residência na Rua Francisco Paulino, que fica localizada às proximidades da Paroquial da igreja Santana na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, onde uma adolescente de 14 anos, identificada como Martha samela Alves de Figueiredo, morreu vítima de uma descarga elétrica após tocar no carregador que alimentava um aparelho celular.

Conforme informações, vizinhos escutaram o choro de uma criança na casa e ao chamar ninguém atendeu, sendo a porta arrombada, em que foi encontrada a adolescente caída no solo com o aparelho celular na mão sendo alimento pelo carregador. Ainda segundo informações, o fio do carregador estaria descascado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionado, onde compareceu ao local e fez o socorro da vítima para o Hospital Regional de Sousa, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito.

O corpo da vítima será encaminhado ao Núcleo de Medicina e odontologia Legal (NUMOL) de Patos, para ser investigada a verdadeira causa da morte.

Sertão Informado 

Deixe seu comentário