Compartilhe!

O nome do advogado Gustavo Nunes de Aquino surgiu no cenário político como possível candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo deputado Nabor Wanderley (Republicanos), que assumiu a condição de pré-candidato do partido na última segunda-feira.

Segundo a informação divulgada pelo jornalista Misael Nóbrega, da Rádio Espinharas FM 97,9, Gustavo pode ser indicado pelo Cidadania, partido do Dr. Érico Djan e do governador João Azevêdo, para compor a chapa com Nabor em lugar da vereadora Lucinha Peixoto (PCdoB).

No dia de ontem, alguns veículos da imprensa estadual noticiaram que o presidente estadual do Cidadania, Ronaldo Guerra, havia telefonado para o deputado estadual Dr.Érico Djan, orientando o apoio à candidatura do de Nabor Wanderley (Republicanos), para prefeito de patos nas eleições de novembro.

As especulações da mudança na vaga de vice tiveram início após a ausência de Lucinha Peixoto na entrevista coletiva, bem como pela não confirmação de seu nome pelos deputados Hugo Mota e Nabor Wanderley, em seus pronunciamentos.

Genival Junior – Patosonline.com

Deixe seu comentário