Início Política Dinaldinho vai apoiar Lenildo Morais para prefeito de Patos

Dinaldinho vai apoiar Lenildo Morais para prefeito de Patos

O prefeito afastado de Patos, Dinaldo Filho (MDB), anunciou no início da noite desta quarta-feira (16) o seu apoio ao candidato Lenildo Morais (PT), a prefeito de Patos. O Portal 40 Graus havia antecipado ontem que já havia conversas em andamento embora os dois tivessem desmentido logo em seguida. O comunicado foi feito na sua rede social Twitter.

Agora, a coligação do Campo Democrático Popular contará com a participação de partidos de esquerda como PT, PDT, UP, Avante, PMN, PSOL e o MDB.

A frente foi formada de última hora e anunciada em convenção do Partido Democrático Trabalhista (PDT) que anunciou o apoio do partido ao petista Lenildo Morais e o nome de Edjane Araújo (PDT) como vice, nas eleições deste ano.

Lenildo Morais já foi vice-prefeito da cidade quando assumiu interinamente em 9 de setembro de 2016, após o afastamento da prefeita Francisca Motta.

Ele já foi diretor Executivo da Funasa, do Vigisus/Banco Mundial e atuou na presidência da República como diretor de recursos logísticos na gestão do ex-presidente Lula. Também foi secretário de agricultura na gestão do ex-governador Ricardo Coutinho. Ele é funcionário da Embrapa.

Vicente Conserva – Portal 40 Graus

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!