Compartilhe!

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) anunciou o seu apoio político ao deputado estadual e agora pré-candidato a prefeito de Patos Nabor Wanderley (Republicanos) para as eleições municipais de 2020. João Azevêdo gravou um vídeo para declarar total adesão ao pleito de Nabor, juntamente com o seu partido, o Cidadania.

Em seu anúncio, João Azevêdo fez questão de destacar o trabalho de Nabor em Patos e reforçou o anúncio de algumas obras que foram prometidas para a cidade. “É com muita alegria que saúdo a todos os amigos de Patos. É uma satisfação imensa falar com todos vocês, neste momento em que declaramos total apoio à candidatura a prefeito de Nabor Wanderley. Ele demonstra todo o seu amor ao município ao aceitar este enorme desafio, que é devolver a Patos e aos seus cidadãos a autoestima e o crescimento. Estamos unidos no propósito de fazer Patos voltar a se desenvolver”, anunciou o governador.

No mesmo vídeo, João Azevêdo reiterou as obras que deverão ser iniciadas em breve no município, a exemplo do Centro Integrado de Comando e Controle, o Aeroporto e a adequação do Parque Religioso Cruz da Menina, entre outras. Assista ao pronunciamento na íntegra abaixo:

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário